quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Vamos mudar o horário de Culto aos domingos!




Você já deve ter ouvido falar, sobre a mudança no horário e na programação de nosso culto.

A grande verdade, reside no fato de estarmos vivendo um momento crítico na segurança de nossa cidade. Sendo assim, creio ser minha responsabilidade, como pastor da igreja, fazer o possível afim de levar um pouco mais de segurança aos irmãos.


Por isso, a partir do dia doze (12) de agosto, daremos inicio ao nosso culto às 18 horas, com término previso para as 20 horas. Conto com a cooperação de todos, no sentido de alcançarmos sucesso nesta empreitada.

Tenho consciência sobre a dificuldade no qual podemos nos deparar. Mas, como tenho repetido inúmeras vezes: Não há de ser nada não! Vamos vencer juntos e juntos venceremos!

Faça os ajustes necessários para chegar pontualmente ao culto. "Alegrei-me quando me disseram, vamos à casa do SENHOR." Salmos 122.1

Por uma Assembleia de Deus dinâmica e eficaz.
Pr Arlington

Nenhum comentário:

Postar um comentário