quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Águas sangrentas

Assim diz o Senhor: Nisto você saberá que eu sou o Senhor: com a vara que trago na mão ferirei as águas do Nilo, e elas se transformarão em sangue.
Os peixes do Nilo morrerão, o rio ficará cheirando mal, e os egípcios não suportarão beber das suas águas".
Disse o Senhor a Moisés: "Diga a Arão que tome a sua vara e estenda a mão sobre as águas do Egito, dos rios, dos canais, dos açudes e de todos os reservatórios, e elas se transformarão em sangue. Haverá sangue por toda a terra do Egito, até nas vasilhas  Êxodo 7:17-19

Nunca havia atinado para um fato, até ontem, no culto de doutrina. Quando Faraó dá ordem para que as crianças hebréias fossem jogadas no Nilo, o rio se tornou em sangue. Pois o rio Nilo é morada de feras como crocodilos e hipopótamos. Naquele dia, o rio se tornou em sangue. Sangue das crianças do povo de Jacó. Posteriormente, a primeira praga sobre o povo egípcio foi o rio que se tornou em sangue. Era como se Deus estivesse declarando: "Eu vi o que vocês fizeram com os meus bêbes, e não gostei!"

Não fosse o suficiente, vemos no texto, que não só as águas do Nilo se tornaram em sangue, mas também as águas das vasilhas, dos baldes e dos açudes. Simplesmente não havia para onde correr! Mas tarde, o escritor ao Hebreus declara: "Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo."

Atualmente estamos observando, que o edito de Faraó para matar as crianças foi reeditado no mundo espiritual. a ordem do inimigo das nossas almas é: Matem todas as crianças. Usem os pedófilos, usem a tv, usem a internet, Façam tudo o que estiver ao alcance!

Sem crianças não tem futuro. Sem crianças não tem igreja. Sem crianças não tem esperança. Jesus colocou isso da seguinte forma: e disse: "Eu lhes asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus."

Estamos nos aproximando de um momento cruscial para a nossa nação. Vamos escolher os nossos representantes para os próximos quatro anos, e para senador, oito anos. Que possamos fazer esta escolha com sabedoria.

Que o SENHOR tenha misericórdia de nós!

Boa Semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário