sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

As marcas do tempo do fim - Imoralidade generalizada


Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente o Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem. Porquanto, asssim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam casavam e davam-se em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem.” Mt 24:36-39

Definitivamente, estamos vivendo os tempos do fim. Disto não nos resta dúvida. E uma das bases desta certeza, diz respeito a uma das marcas da volta de Jesus: a multiplicação da iniquidade. O que estamos vivendo, é a difusão maciça de imoralidade, que flui em toda a nossa sociedade. Uma disseminação de princípios tortos, que maculam as bases morais e éticas, das quais tivemos um dia.

Um desses princípios deturpados está o incentivo a comportamentos homossexuais. Já a algum tempo, as emissoras de tv tem divulgado sistematicamente questões relativas a homossexualdade, de forma que seja aceito (forçando a barra) pela sociedade. A bíblia sagrada é muito direta quando diz em 1 Corintios 6:9-10: “Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se enganem, pois os imorais, os que adoram ídolos, os adúlteros, os homossexuais, os ladrões, e os avarentos, os bêbados, os caluniadores e os assaltantes não terão parte no Reino de Deus.
                
            Estamos chegando ao final do período de carnaval e o resultado é desgraça sobre desgraça. Violência, maldade e uma exaltação da sexualidade.
            
             O sexo fora do casamento, tem sido a marca das últimas décadas. E infelizmente, muitas pessoas tem se enganado com as promessas vazias de alegria e satisfação, mas que não são verdadeiras. No final, são fonte de decepção e frustração. Não podem preencher o vazio da vida. No tempo de Noé, as pessoas de davam em casamento. Hoje estamos vendo a mesma coisa. O mau gosto sendo aplaudido e os bons costumes sendo deixados de lado.
          
A minha oração, é que você consiga vencer as tentações sexuais, e viver uma vida digna de adoração ao Senhor Jesus. Não se deixe levar pelo curso deste mundo. Purifique as suas vestes e viva segundo a palavra do SENHOR.

Que Deus te abençoe!

Um comentário:

  1. Caraca!!!
    Muito profunda.As pessoas tem que vigia e orar!!
    Por que nunca esteve tão perto do fim!!
    Amém

    ResponderExcluir