quarta-feira, 18 de julho de 2012

Uma palavra de testemunho - By Jorge Carlos


Estava preparando-me para vir à casa do SENHOR, culto de libertação. Chovia muito e pensei que se não diminuísse, não teria como ir. Diminuiu. Arrumei-me e desci a rua.

Na passagem que utilizo sempre, não havia como passar, pois o valão estava cheio; um falso amigo ofereceu-me levar se pagasse R$ 50,00. Agradeci.

Fui por outra rua, outro falso amigo fez-me a mesma proposta. Agradeci do mesmo modo. Também não dava para passar. Esperei um pouco, desisti e voltei para casa. 

Um carro entrou na esquina. Era meu filho que mora no Gradim e veio por ali, porque não encontrava caminho para ir a igreja na qual ele congrega: “Pai, vai pra onde” me perguntou.
“Queria ir a igreja, mas não tem como passar!” Respondi. 
“Entra aí que eu te levo até a praça (do Mutuá) e lá o senhor pega o ônibus. Não levo o senhor lá, porque estou atrasado para o culto.”

Peguei o ônibus com os pés secos e vim para a casa de Deus, onde assisti um culto abençoado. A palavra foi no salmo 23.1. Como aprendi sobre pastor e ovelha!

Glória a Deus que é fiel!
Irmão Jorge Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário