quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Frases notáveis


"O maior sinal da derrota é quando já não se crê na vitória."
R. Montecuccoli


"Durante mais de quarenta anos, o sol nunca se levantou na China, sem me encontrar de joelhos, em oração."
Hudson Taylor

"Não há elevadores na casa do sucesso. Devemos subir os degraus, um a um."
Paul E. Holdcraft

"Um fracasso revela apenas isto: que a tua determinação para vencer não era bastante forte."
Christian N. Bovee

"Costumo caminhar devagar, mas nunca retrocedo."
Abraham Lincoln

"Para ser um pregador, você precisa de um sermão, para ser um Homem de Deus, você precisa de um altar."
Anônimo

"O pregador que não ora duas horas por dia não vale um vintém."
Leonard Havenhill

"Quando a lei de Deus está escrita em nosso coração, nosso dever é nosso prazer."
Mathew Henry

"O Chamado de Deus nunca deixa o homem onde o encontra..."
Joseph Hall

"Nunca me sinto melhor do que quando me esforço o máximo para Deus."
George Withefield

"Tente coisas grandes por Deus; espere grandes coisas de Deus."
William Carey

"Se o próprio Cristo só iniciou sua pregação depois de ter sido ungido, nenhum jovem deve pregar enquanto não tiver recebido a unção do Espírito Santo."
F. B. Meyer

"A maior necessidade de nossos dias é Poder do Alto."
C. G. Finney

"A única fé que salva é a daquele que se atira em Deus, para viver ou morrer".
Martinho Lutero

"Nenhum homem é plenamente aceito enquanto não for, antes de tudo, totalmente rejeitado."
Autor desconhecido

"Não se pode dizer que um homem sem firmeza de caráter pertença a si mesmo... Ele pertence a qualquer coisa que possa cativá-lo."
John Foster

"A primeira e maior vitória é a conquista de si mesmo."
Platão

"A pregação apostólica não se caracteriza por uma fala impecável, nem por floredos literários, nem por
expressões inteligentes, mas opera através de 'demonstração do Espírito e de poder'."
Arthur Wallis

"Se em algum lugar há um homem que, tendo estado com fome de Deus, não foi satisfeito, então a Palavra de Deus não se cumpre. Somos tão fartos quanto desejamos ser".
A. W. Tozer

"Sem muita oração e lágrimas não há avivamento".
C. G. Finney

"Há três situações que eu gostaria de ter vivido. São elas: ter conhecido Jesus pessoalmente; ter visto o Império Romano em seu esplendor e ter ouvido a pregação de Paulo."
Agostinho

"Incendeie-se por Deus, e os homens virão ver você pegar fogo."
John Weslley

"Não tenho todas as coisas, mas tenho alguma coisa; não posso fazer todas as coisas, mas posso fazer
alguma coisa; E aquilo que posso e devo fazer eu faço pela graça de Deus".
Moody

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei."
Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário