terça-feira, 11 de março de 2014

Lembrando o que vale a pena.


“ Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei. As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;” Lamentações 3:21-22


Todos possuímos lembranças de fatos ocorridos em nossa vida. Algumas são intensas e outras, desejamos esquecer e ainda assim por vezes não conseguimos. Devo povoar a minha mente com as lembranças que me darão esperança e vigor para vencer os obstáculos da vida. Segue a minha sugestão:

1) Deus não nos trata da forma como merecemos. – Que bênção grandiosa! Deus me trata segundo o seu constante amor e não conforme os meus padrões.

2) As misericórdias do SENHOR são benefícios que recebemos – livramentos e orientação da parte de Deus para proceder na vida. Deus nos fala de muitas formas, e devemos ficar atentos para discernir a voz de Deus.

3) A salvação é a manifestação suprema da misericórdia do SENHOR. – Em Cristo Jesus, recebemos a maior dádiva que um ser vivo pode receber, a garantia de se encontrar com Deus na eternidade.

O profeta Jeremias somente alcançou paz em sua alma, quando se lembrou das misericórdias do SENHOR. Encha e preencha a sua mente com a lembrança de que Deus tem cuidado de você a cada dia, e tem o melhor para você.



Boa Semana.

Pr Arlington

Nenhum comentário:

Postar um comentário