sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O Senhor é o meu pastor - By Leo Tavares




“O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.” Salmos 23.1


 
Muitas vezes usamos esse texto como um amuleto ou palavras mágicas que farão com que tudo se realize em nossa vida, sem o devido esforço, mas na verdade esses textos nos mostram os três momentos da vida cristã.
1.       1. O momento dos pastor verdejantes

2.       2. O momento do vale
3.      
          3. O momento da vitória

Se você estiver vivenciando o momento dos pastos verdejantes, aproveite e encha a sua botija de azeite agora. Se alimente da palavra, porque o vale sempre chega e é logo ali.

Lembre-se de Jesus: Ele venceu o inimigo com sua reserva verdejante, ou seja, com a palavra. Mas eu tenho uma palavra de vitória pra você. Deserto é lugar de travessia e não de se estabelecer. O que você está atravessando vai passar e Ele vai preparar para você uma mesa de vitória no deserto.
A paz

Leonardo Tarvares
Leonardo é líder de jovens da AD Porto da Madama

Nenhum comentário:

Postar um comentário